sexta-feira, 11 de março de 2016

Coquetel CocaCola Jeans

Ontem rolou aqui em Caruaru o lançamento da nova coleção da Coca Cola Jeans, quem promoveu o evento aqui na cidade foi a loja local @cocacolajeansdifusora que fica no primeiro piso do shopping difusora.

A loja promoveu um super coquetel com vários bloggers locais e DJ para mostrar a nova coleção da Coca Cola Jeans , que poe sinal esta linda.
Os jeans muito completos e a qualidade das peças nem se fala!
Vestidos muito bem trabalhados, estampas meio tropicais com algum item floral, peças rockers tambem fazem parte da coleção.
E aqui em Caruaru você encontra tudo na loja @cocacolajeansdifusora .










Meu look foi bem básico como sempre, é a minha preferencia.
Usei um cropped preto e um short jeans também preto com um sapato também preto rsrsrs para quebrar o preto,joguei um colete jeans vintage que tenho muuuito antigo e que era de meu pai.




@pedrodicasdehomem , @luacavalcant

@luacavalcant, @hiankaa, @bl


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Meus Cabelinhos

Iaeeeee pessoas, tudo bom ?
Mas me digam, que blog parado é esse Senhor ? Kkkk

Bom meninas, quem me acompanha nas redes sociais @sammysc_ e também aqui no blog, sabe que cortei o cabelo e hoje ele esta curtinho no ombro e com ombre rosa. Por pouco tempo kkk.
Enfim,...
Hoje resolvi fazer um post mostrando as cores de cabelo que usei ao longo do ano passado.
Foram poucas cores mas acho que da um post bem legal.

Então vamos la a historinha .

Meu cabelo era RUIVO, sempre ruivo. Então resolvi platinar [aqui no blog tem a saga completa]
Do PLATINADO fui ao LAVANDA , cansei , quis voltar ao ruivo.
Voltei ao ruivo, queria cor, coloquei mechas rosas, então ficou RUIVO COM ROSA.
Cansei kkkk
Fui para o MAGENTA, que em toda foto saia vermelho. Desbotei, fui para o ROXO, BERINJELA.
cansei...
Fui para o ROSA PASTEL, fui ao PASTEL CORAL.
Cortei , e agora estou com ele curtinho e com ombre rosa. Que logoooi vai ser inteiro ,



















Eai pessoas. Já estou pensando nas cores para 2016 kkkk

domingo, 10 de janeiro de 2016

Look do Dia : Flawless

Chegueeeei 2016 ! Primeira postagem do blog, cheguei atrasada hahahaha. Hoje trouxe look do dia , e vão vir muitos por ai.



Se tem uma coisa que eu amo em um look, é o quão confortável posso ficar usando ele. Eu prezo demais isso em um look e hoje eu escolhi uma camiseta masculina que eu customizei e ficou assim. Quem quiser tutorial só pedir que eu ensino OK ?!

Então o look esta super básico com uma camiseta masculina que virou um vestido (essa era a intenção) e um short preto por baixo que nem da pra ver kkk. E coloquei um converse para deixar o look mas legal.
Nos acessórios eu usei um maxi colar, como o look estava bem básico, o maxi colar deixou com uma pegada " to basica de camisetao mas to arrumada" e vários anéis.

Simmmmmm, ESTOU DE CABELO ROSA E SUUUPER CURTO.
Logo faço post no blog falando sobre isso.







Eai, o que acharam ? XEROOO